Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period (2014)
- Autores:
- Autor USP: POLO, EDISON FERNANDES - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.5897/ajbm2014.7433
- Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA; TELECOMUNICAÇÕES; PRIVATIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Nairobi, Quênia
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: African Journal of Business Management
- ISSN: 1993-8233
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 15, p. 588-598, Aug. 2014
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by
-
ABNT
RIBEIRO, Rodolfo et al. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, v. 8, n. 15, p. 588-598, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Ribeiro, R., João, B. do N., Homenko Neto, A., Polo, E. F., & Stettiner, C. F. (2014). Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, 8( 15), 588-598. doi:10.5897/ajbm2014.7433 -
NLM
Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433 -
Vancouver
Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433 - O uso da estratégia de orientação para o mercado por empresas business-to-business: um estudo de caso em uma grande madeireira
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso
- A imprecisão na administração estratégica: uma abordagem baseada no pensamento complexo
- As funcionalidades e usos das estratégias competitivas genéricas no âmbito da indústria de açúcar: um estudo de caso
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Organização estratégica e educação corporativa
- Estratégias competitivas genéricas: o caso da indústria açucareira
- Evolution of generic competitive strategies and the importance of Michael E. Porter
- A sustentabilidade como ferramenta estratégica empresarial: a governança corporativa e aplicação do Triple Bottom Line na Masisa
Informações sobre o DOI: 10.5897/ajbm2014.7433 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas