Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil (2013)
- Authors:
- USP affiliated authors: LEONELLO, VALÉRIA MARLI - EE ; OLIVEIRA, MARIA AMELIA DE CAMPOS - EE
- Unidade: EE
- Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM); FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM); ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade de Aveiro
- Publisher place: Aveiro
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa-CLBIQ
-
ABNT
LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. 2013, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2013. Disponível em: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. In Livro de Resumos. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf -
NLM
Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf -
Vancouver
Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf - A Universidade Estadual de Londrina e o currículo integrado do curso de enfermagem
- Práticas avançadas de enfermagem: percepção de egressos da residência e do mestrado profissional
- Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais
- Residências multiprofi ssionais em saúde: análise documental de projetos político-pedagógicos
- Prática avançada em enfermagem: uma possibilidade para a atenção primária em saúde?
- O discurso dos projetos político-pedagógicos: a educação interprofissional nas residências multiprofissionais em saúde coletiva do estado de São Paulo
- Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo
- A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância
- Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem
- Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
LEONELLO, V M doc 3.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas