Educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária: uma prática educativa às integrantes de um banco comunitário (2014)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2014
- ISBN: 9788587837257
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP
-
ABNT
BARROFALDI, Rita C. Z. Educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária: uma prática educativa às integrantes de um banco comunitário. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Barrofaldi, R. C. Z. (2014). Educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária: uma prática educativa às integrantes de um banco comunitário. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. -
NLM
Barrofaldi RCZ. Educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária: uma prática educativa às integrantes de um banco comunitário. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Barrofaldi RCZ. Educação de jovens e adultos no contexto da economia solidária: uma prática educativa às integrantes de um banco comunitário. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas