O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico (2015)
- Authors:
- USP affiliated authors: MASCARENHAS, YVONNE PRIMERANO - IFSC ; BARROS, MARCELO ALVES - IFSC
- Unidade: IFSC
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Física - SBF
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Programa
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
ZAGO, Letícia et al. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Zago, L., Barros, M. V., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf -
NLM
Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf -
Vancouver
Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf - A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica
- Levantamento e classificação das dificuldades de futuros professores de física sobre a inserção de tópicos de teoria quântica no ensino médio
- Self-efficacy beliefs of teachers: an analysis of Brazilian high school physics teachers
- Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation
- Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton
- Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula
- Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores
- Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática
- Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos
- O ensino de física no Brasil: problemas e desafios
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas