O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? (2014)
- Authors:
- Autor USP: CORREA, ELIZABETH NICOLAU SAAD - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: MERCADOS (ANÁLISE); FINANCIAMENTO; MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
- Language: Português
- Imprenta:
-
ABNT
FELITTI, Guilherme e SAAD, Elizabeth. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica?. . Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014 -
APA
Felitti, G., & Saad, E. (2014). O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf -
NLM
Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf -
Vancouver
Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf - As mídias sociais e o ciberjornalismo: reconfiguração de vozes
- As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias
- Curadoria digital e o campo da comunicação
- Tecnologia, jornalismo e competitividade: o caso da Agência Estado
- A relação digital X impressa na comunicação interna
- Digital media in Brazil: crisis or new identity?
- Uma reconfiguração cultural possível e viável
- Estratégias para a mídia digital: internet, informação e comunicação
- Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação
- Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas