Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química (2013)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.1590/s1516-73132013000400011
- Assuntos: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO; CIÊNCIA (ENSINO); ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Educação
- ISSN: 1516-7313
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. 4, p. 947-969, 2013
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: green
- Licença: other-oa
-
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, v. 19, n. 4, p. 947-969, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2013). Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, 19( 4), 947-969. doi:10.1590/s1516-73132013000400011 -
NLM
Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011 -
Vancouver
Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011 - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1516-73132013000400011 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P15485.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas