Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista (2014)
- Autores:
- Autor USP: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.18222/eae255820142772
- Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL; GRATIFICAÇÃO; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; ENSINO PÚBLICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos em avaliação educacional
- ISSN: 0103-6831
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 58, p. 188-209, maio/ago, 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian e MAIA, Marcia Maria Vieira da e HAAS, Celia Maria. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista. Estudos em avaliação educacional, v. 25, n. 58, p. 188-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255820142772. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L., Maia, M. M. V. da, & Haas, C. M. (2014). Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista. Estudos em avaliação educacional, 25( 58), 188-209. doi:10.18222/eae255820142772 -
NLM
Sousa SMZL, Maia MMV da, Haas CM. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( 58): 188-209.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255820142772 -
Vancouver
Sousa SMZL, Maia MMV da, Haas CM. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( 58): 188-209.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255820142772 - Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste, 5
- Progressão escolar e ciclos: fundamentos e implantação
- Avaliacao de uma escola de qualidade
- Pratica avaliativa na escola de primeiro grau
- Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras
- Avaliacao da aprendizagem
- Avaliação escolar e democratização: o direito de errar
- Nota vermelha. [Depoimento]
- Vestibular do milhão. [Depoimento à Débora Yuri]
- O significado da avaliação da aprendizagem na organização do ensino em ciclos
Informações sobre o DOI: 10.18222/eae255820142772 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas