Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil (2014)
- Autor:
- Autor USP: GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/198053142768
- Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; PLANEJAMENTO EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- ISSN: 0100-1574
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 44, n. 153, p. 648-669, jul./set. 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, v. 44, n. 153, p. 648-669, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053142768. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Galian, C. V. A. (2014). Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 44( 153), 648-669. doi:10.1590/198053142768 -
NLM
Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142768 -
Vancouver
Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142768 - O debate sobre o currículo: para além da prescrição
- A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte
- Do ensino médio prometido à escola ainda mais distante
- Livro didático é coisa séria!
- Educação em tempo integral: implicações para o currículo da escola básica
- As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso
- Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia
- Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico
- O convite para escrever o prefácio... [Prefácio]
- A recontextualização e o nível da exigência conceitual do conhecimento escolar
Informações sobre o DOI: 10.1590/198053142768 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas