Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas (2015)
- Autores:
- Autores USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA ; ORTIZ, FELIPE CHIBÁS - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARKETING CULTURAL; COMUNICAÇÃO SOCIAL; POLÍTICA CULTURAL; PATROCÍNIO CULTURAL; CULTURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Difusão
- Local: São Caetano do Sul
- Data de publicação: 2015
- ISBN: 9788578081867
-
ABNT
Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015 -
APA
Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. (2015). Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. São Caetano do Sul: Difusão. -
NLM
Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Após o I Intercâmbio Internacional... [Introdução]
- Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos
- Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais
- O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil
- Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas
- Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD)
- Palavras dos organizadores. [Apresentação]
- M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet
- Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show
- Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas