A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos (2014)
- Authors:
- USP affiliated authors: TRONCON, LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA - FMRP ; BOLLELA, VALDES ROBERTO - FMRP ; BORGES, MARCOS DE CARVALHO - FMRP ; RODRIGUES, MARIA DE LOURDES VERONESE - FMRP
- Unidade: FMRP
- DOI: 10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO E APRENDIZAGEM; OCUPAÇÕES EM SAÚDE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2014
- Source:
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 245-248, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248. Acesso em: 06 maio 2024. -
APA
Troncon, L. E. de A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Rodrigues, M. de L. V. (2014). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, 47( 3), 245-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248 -
NLM
Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248 -
Vancouver
Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248 - Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames
- Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992
- Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992
- Continuing professional development on item writing: piggybacking on residency demands
- Valorização, por pós-graduandos, dos papéis do professor de ciências da saúde
- Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil
- Ensino clínico em cenários reais de prática
- Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde
- Em 2020, o Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) idealizou um livro para comemorar ... [Apresentação]
- Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas