Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod (2015)
- Authors:
- Autor USP: MOURA, MANOEL ORIOSVALDO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO); PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação & Pesquisa
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 41, n. 1, p. 243-260, jan/mar, 2015
-
ABNT
MORETTI, Vanessa Dias e PANOSSIAN, Maria Lucia e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf. Acesso em: 11 maio 2024. , 2015 -
APA
Moretti, V. D., Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2015). Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf -
NLM
Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf -
Vancouver
Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf - Jogo na educacao matematica
- Saberes pedagógicos e saberes específicos: desafios para o ensino de matemática
- O espanto humano diante do desconhecido...[Orelha de livro]
- Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente
- As ações na atividade educativa
- A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural
- Espaços de aprendizagem na perspectiva da teoria da atividade
- Matemática na infância
- O estágio na formação docente compartilhada do professor
- A atividade de ensino como ação formadora
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas