Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source (2015)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.5753/cbie.sbie.2015.489
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBC
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
ROCHA, Rafaela Vilela da et al. Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source. 2015, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2015.489. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Rocha, R. V. da, Lopes, A. M. Z. L., Pedro, L. Z., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2015). Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2015.489 -
NLM
Rocha RV da, Lopes AMZL, Pedro LZ, Bittencourt II, Isotani S. Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2015.489 -
Vancouver
Rocha RV da, Lopes AMZL, Pedro LZ, Bittencourt II, Isotani S. Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2015.489 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- Does gender stereotype threat affects the levels of aggressiveness, learning and flow in gamified learning environments?: an experimental study
- Automated thematic coherence scoring of student essays written in Portuguese
- Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
Informações sobre o DOI: 10.5753/cbie.sbie.2015.489 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas