Avaliação neuromotora e comportamental do recém-nascido de risco na unidade de terapia intensiva neonatal (2015)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA; NEONATOLOGIA; RECÉM-NASCIDO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Artmed Panamericana
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: PROFISIO: programa de atualização em fisioterapia neurofuncional, ciclo 2
-
ABNT
FORMIGA, Cibelle Kayenne Martins Roberto e GASPARDO, Cláudia Maria e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Avaliação neuromotora e comportamental do recém-nascido de risco na unidade de terapia intensiva neonatal. PROFISIO: programa de atualização em fisioterapia neurofuncional, ciclo 2. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2015. . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Formiga, C. K. M. R., Gaspardo, C. M., & Linhares, M. B. M. (2015). Avaliação neuromotora e comportamental do recém-nascido de risco na unidade de terapia intensiva neonatal. In PROFISIO: programa de atualização em fisioterapia neurofuncional, ciclo 2. Porto Alegre: Artmed Panamericana. -
NLM
Formiga CKMR, Gaspardo CM, Linhares MBM. Avaliação neuromotora e comportamental do recém-nascido de risco na unidade de terapia intensiva neonatal. In: PROFISIO: programa de atualização em fisioterapia neurofuncional, ciclo 2. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Formiga CKMR, Gaspardo CM, Linhares MBM. Avaliação neuromotora e comportamental do recém-nascido de risco na unidade de terapia intensiva neonatal. In: PROFISIO: programa de atualização em fisioterapia neurofuncional, ciclo 2. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas