Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: BACCEGA, MARIA APARECIDA - ECA ; CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANEL - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: TELEVISÃO; TELENOVELA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sulina
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2011
-
ABNT
BACCEGA, Maria Aparecida et al. Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Baccega, M. A., Hoff, T., Rocha, R. de M., Tondato, M. P., Orofino, I., Carrascoza, J. A., et al. (2011). Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos. In . Porto Alegre: Sulina. -
NLM
Baccega MA, Hoff T, Rocha R de M, Tondato MP, Orofino I, Carrascoza JA, Budag FE, Casaqui V, Castro GGS. Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos. Porto Alegre: Sulina; 2011. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Baccega MA, Hoff T, Rocha R de M, Tondato MP, Orofino I, Carrascoza JA, Budag FE, Casaqui V, Castro GGS. Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos. Porto Alegre: Sulina; 2011. [citado 2024 abr. 23 ] - Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo
- Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária
- Consumo midiático e culturas da convergência
- Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias
- Do caos à criação publicitária
- O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade
- Narrativa realista: comunicação empresarial
- Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento
- Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula
- Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas