MNCs' subsidiaries in emerging countries driving internationalisation and innovation: a case study in Brazil (2015)
- Autores:
- Autor USP: VASCONCELLOS, EDUARDO PINHEIRO GONDIM DE - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1504/ijatm.2015.072881
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS; INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS; INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal Automotive Technology and Management
- ISSN: 1470-9511
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 4, p. 381-400, 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
COSTA, Renato Machado et al. MNCs' subsidiaries in emerging countries driving internationalisation and innovation: a case study in Brazil. International Journal Automotive Technology and Management, v. 15, n. 4, p. 381-400, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijatm.2015.072881. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Costa, R. M., Bruno, M. A. C., Vasconcellos, E. P. G. de, & Silveira Junior, L. A. B. da. (2015). MNCs' subsidiaries in emerging countries driving internationalisation and innovation: a case study in Brazil. International Journal Automotive Technology and Management, 15( 4), 381-400. doi:10.1504/ijatm.2015.072881 -
NLM
Costa RM, Bruno MAC, Vasconcellos EPG de, Silveira Junior LAB da. MNCs' subsidiaries in emerging countries driving internationalisation and innovation: a case study in Brazil [Internet]. International Journal Automotive Technology and Management. 2015 ; 15( 4): 381-400.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijatm.2015.072881 -
Vancouver
Costa RM, Bruno MAC, Vasconcellos EPG de, Silveira Junior LAB da. MNCs' subsidiaries in emerging countries driving internationalisation and innovation: a case study in Brazil [Internet]. International Journal Automotive Technology and Management. 2015 ; 15( 4): 381-400.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijatm.2015.072881 - Innovación en servicios. Estructura conceptual y aplicación a dos casos de éxito: accenture y e-fotos
- Modelos de desenvolvimento organizacional: construindo uma abordagem integrada
- Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística
- Modalidade flexível de gestão em organizações no meio globalizado
- E-commerce centralization or decentralization: a methodology to support the decision about what degree of decentralization to adopt
- Technology needs identification process: framework and case study
- The adoption of e-business by automotive companies and the impacts on their organizational structures: three cases in Brazil
- Planejamento estratégico da tecnologia em e-business: o caso da EverSystems
- Modelo de graus de utilização do negócio eletrônico em empresas virtuais e tradicionais: um estudo dos casos das livrarias Amazon.com e Barnes & Nobles
- Estrutura organizacional como diferencial competitivo em negócios eletrônicos: o caso Solidez-Investware
Informações sobre o DOI: 10.1504/ijatm.2015.072881 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas