A systematic review on multi-device inclusive environments (2016)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1007/s10209-015-0422-3
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Palavras-chave do autor: Systematic review; Accessibility; Inclusive environments; Multiple devices
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Heidelberg
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Universal Access in the Information Society
- ISSN: 1615-5289
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 4, p. 737-772, Nov. 2016
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
BITTENCOURT, Ig I et al. A systematic review on multi-device inclusive environments. Universal Access in the Information Society, v. No 2016, n. 4, p. 737-772, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Bittencourt, I. I., Baranauskas, M. C., Pereira, R., Dermeval, D., Isotani, S., & Jaques, P. A. (2016). A systematic review on multi-device inclusive environments. Universal Access in the Information Society, No 2016( 4), 737-772. doi:10.1007/s10209-015-0422-3 -
NLM
Bittencourt II, Baranauskas MC, Pereira R, Dermeval D, Isotani S, Jaques PA. A systematic review on multi-device inclusive environments [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2016 ; No 2016( 4): 737-772.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3 -
Vancouver
Bittencourt II, Baranauskas MC, Pereira R, Dermeval D, Isotani S, Jaques PA. A systematic review on multi-device inclusive environments [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2016 ; No 2016( 4): 737-772.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-015-0422-3 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
Informações sobre o DOI: 10.1007/s10209-015-0422-3 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas