A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil (2015)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IVAN CLAUDIO PEREIRA - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR; COMPETÊNCIA INFORMACIONAL; INTELIGÊNCIA EMOCIONAL; CRIANÇAS; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Paper
- Conference titles: IFLA World Library and Information Congress
-
ABNT
SIQUEIRA, Ivan. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. 2015, Anais.. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Siqueira, I. (2015). A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. In Paper. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf -
NLM
Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf -
Vancouver
Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf - Competência em informação e privacidade online
- Inclusion and solidarity as education methodology
- Subsídios à elaboração da BNCC: estudos sobre temas estratégicos da parceria CNE e Unesco
- O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado
- Mangá: tradição e contemporaneidade
- Mecanismos de busca na WEB: passado, presente e futuro
- Competência informacional nos EUA e na Europa
- Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development
- Ethnic information literacy as education methodology
- Kyoto International Manga Museum
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas