O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios (2015)
- Autor:
- Autor USP: VIANNA, CLAUDIA PEREIRA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022015031914
- Assuntos: TRANSEXUALIDADE; HOMOSSEXUALIDADE; BISSEXUALIDADE; GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO); POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO); DIVERSIDADE SEXUAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação&Pesquisa
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 41, n. 1, 252 p, jul./set. 2015
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VIANNA, Claudia Pereira. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação&Pesquisa, v. 41, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Vianna, C. P. (2015). O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios. Educação&Pesquisa, 41( 1). doi:10.1590/s1517-97022015031914 -
NLM
Vianna CP. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914 -
Vancouver
Vianna CP. O movimento LGTB e as políticas de educação de gênero e diversidade sexual: perdas, ganhos e desafios [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015031914 - Educação e gênero: parceria necessária para a qualidade do ensino
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Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022015031914 (Fonte: oaDOI API)
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