Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências (2015)
- Autores:
- Autor USP: KASSEBOEHMER, ANA CLAUDIA - IQSC
- Unidade: IQSC
- Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão
-
ABNT
TIRICH, Beatriz M. e FRANHANI, Gisleine M. e PARRA, Kenia Naara. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Tirich, B. M., Franhani, G. M., & Parra, K. N. (2015). Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2 -
NLM
Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2 -
Vancouver
Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2 - Formação inicial de professores de química: a instituição formadora (re)pensando sua função social
- The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities
- Elaboração de hipóteses em atividades investigativas em aulas teóricas de química por estudantes de ensino médio
- Soluções: aspectos quantitativos
- Propriedades das substâncias - PLC0013-1
- Vídeos de divulgação científica
- Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica
- O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros
- Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química
- Propriedades das substâncias
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P16112.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas