Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions (2015)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: CONHECIMENTO; QUÍMICA (ENSINO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: University of Helsinki
- Local: Helsinki
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Abstract
- Nome do evento: Conference of the European Science Education Research Association (ESERA)
-
ABNT
GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. 2015, Anais.. Helsinki: University of Helsinki, 2015. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2015). Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. In Abstract. Helsinki: University of Helsinki. -
NLM
Goes LF de, Fernandez C. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. Abstract. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Goes LF de, Fernandez C. Using CoRes for capturing pedagogical content knowledge of redox reactions. Abstract. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas