Knowledge base enlargement of a pre-service chemistry teacher in the context of a Brazilian initial training program (2015)
- Authors:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: CONHECIMENTO; QUÍMICA (ENSINO)
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: University of Helsinki
- Publisher place: Helsinki
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Abstract
- Conference titles: Conference of the European Science Education Research Association (ESERA)
-
ABNT
NOGUEIRA, keysy S. C e CINTRA, Elaine Pavini e FERNANDEZ, Carmen. Knowledge base enlargement of a pre-service chemistry teacher in the context of a Brazilian initial training program. 2015, Anais.. Helsinki: University of Helsinki, 2015. . Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Nogueira, keysy S. C., Cintra, E. P., & Fernandez, C. (2015). Knowledge base enlargement of a pre-service chemistry teacher in the context of a Brazilian initial training program. In Abstract. Helsinki: University of Helsinki. -
NLM
Nogueira keysy SC, Cintra EP, Fernandez C. Knowledge base enlargement of a pre-service chemistry teacher in the context of a Brazilian initial training program. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Nogueira keysy SC, Cintra EP, Fernandez C. Knowledge base enlargement of a pre-service chemistry teacher in the context of a Brazilian initial training program. Abstract. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ] - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas