Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação (2015)
- Autor:
- Autor USP: GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/S1517-97022015410400201
- Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO (EDUCAÇÃO); TEORIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação & Pesquisa
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 41, n. 4, p. 1069-1089, out./dez. 2015
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015 -
APA
Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201 -
NLM
Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201 -
Vancouver
Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201 - Acredita-se em um poder mítico dos números... [Depoimento]
- Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS
- Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação
- Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein
- Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator
- Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN
- O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana
- O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana
- A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação
- A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional
Informações sobre o DOI: 10.1590/S1517-97022015410400201 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas