"Energia e sustentabilidade": a elaboração e aplicação de uma oficina temática para a divulgação científica (2015)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUZA, FABIO LUIZ DE - IQ ; MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: SUSTENTABILIDADE; DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR
- Publisher place: Sorocaba
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ)
-
ABNT
NASCIMENTO, Catarina A et al. "Energia e sustentabilidade": a elaboração e aplicação de uma oficina temática para a divulgação científica. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Nascimento, C. A., Lima, G. A., Vanique, S. F., Souza, F. L. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2015). "Energia e sustentabilidade": a elaboração e aplicação de uma oficina temática para a divulgação científica. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR. -
NLM
Nascimento CA, Lima GA, Vanique SF, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. "Energia e sustentabilidade": a elaboração e aplicação de uma oficina temática para a divulgação científica. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Nascimento CA, Lima GA, Vanique SF, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. "Energia e sustentabilidade": a elaboração e aplicação de uma oficina temática para a divulgação científica. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Materiais instrucionais numa perspectiva CTSA: uma análise de unidades didáticas produzidas por professores de química em formação continuada
- Estágio supervisionado no ensino de química: reflexões sobre um percurso formativo de futuros professores
- Química orgânica: reflexões e propostas para o seu ensino
- Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino
- Uma análise das concepções de Professores de Química sobre o atual currículo oficial do Estado de São Paulo
- Atividades experimentais de Química no Ensino Médio: reflexões e propostas
- Produção de textos, livros e materiais audiovisuais de experimentos para auxiliar o trabalho pedagógico de professores de química
- A aplicação da oficina temática "energia e sustentabilidade": visando a ampliação do entendimento de estudantes sobre o tema
- Perspectivas de contextualização de unidades didáticas CTSA elaboradas por professores de química em formação continuada
- Atividades experimentais investigativas no ensino de química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas