Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina (2015)
- Autor:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Sigla do Departamento: ENC
- Assuntos: MESTRADO; DOUTORADO; PÓS-GRADUAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: [São Paulo
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem
-
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Püschel, V. A. de A. (2015). Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P -
NLM
Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P -
Vancouver
Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P - Trauma em idosos socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência
- Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares
- Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil
- Preditores de sangramento no pós-operatório de cirurgia cardíaca: um estudo de coorte prospectivo
- O currículo deEnfermagem: o que propõem os estudantes?
- Cuidados de enfermagem ao portador de pancreatite
- Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization
- A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem
- Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PUSCHEL, V A de A doc 87.... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas