Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer (2015)
- Autores:
- Autor USP: RODRIGUES, JULIANA PEDRESCHI - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO; MOBILIDADE URBANA; DEFICIENTE VISUAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos
- Nome do evento: Semana da Ciência
-
ABNT
SILVA, Renata Teles da e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, R. T. da, & Rodrigues, J. P. (2015). Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP. -
NLM
Silva RT da, Rodrigues JP. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva RT da, Rodrigues JP. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural
- Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964
- Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro
- Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores
- Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito
- Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa
- O programa Esporte e Lazer da Cidade: o não formal, a animação sociocultural e seus impactos na cidade de São Bernardo do Campo
- As ações da Escola para a comunidade: percepções de mães, pais e responsáveis pelos estudantes da escola pública de Heliópolis – SP
- Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes
- Animação turística em estádios europeus de futebol: possibilidade de uso dos legados de megaeventos esportivos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas