Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais: implicações para a aprendizagem de conceitos químicos (2015)
- Autores:
- Autor USP: CORREIA, PAULO ROGÉRIO MIRANDA - EACH
- Unidade: EACH
- Assunto: MAPAS CONCEITUAIS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos
- Nome do evento: Semana da Ciência
-
ABNT
NASCIMENTO, Thalita de S. e AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais: implicações para a aprendizagem de conceitos químicos. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Nascimento, T. de S., Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2015). Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais: implicações para a aprendizagem de conceitos químicos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP. -
NLM
Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais: implicações para a aprendizagem de conceitos químicos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais: implicações para a aprendizagem de conceitos químicos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Determinação simultânea de Manganês/Selênio e Cobre/Zinco em soro sanguíneo por espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica
- Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching
- Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping
- Making interdisciplinarity visible using concept mapping
- How to teach the concept of propositions?: a worked-example approach to highlight the need of propositional semantic meaning in concept maps
- Concept mapping informed by Cognitive Load Theory: implications for tasks involving learner-generated cmaps
- Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza
- Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional
- Compulsory concept as instructional strategy to identify limited or inappropriate propositional hierarchies in concept maps
- Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas