Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante (2015)
- Autor:
- Autor USP: ORTIZ, FELIPE CHIBÁS - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARCAS; NAÇÃO; MARKETING; IMAGEM ORGANIZACIONAL; RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS; IMIGRANTES; CUBANOS; NARRATIVA
- Palavras-chave do autor: Barreiras culturais à comunicação
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Novas Narrativas
-
ABNT
CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Chibás Ortiz, F. (2015). Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf -
NLM
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf -
Vancouver
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf - Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos
- Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais
- O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil
- Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas
- Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD)
- Palavras dos organizadores. [Apresentação]
- M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet
- Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show
- Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias
- Homem por trás das palavras
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas