Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016) (2015)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
BREI, Vinicius Andrade et al. Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016). 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2015). Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016). In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016). Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016). Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
- Modeling voter choice to predict the final outcome of two-stage elections
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas