A obra aqui apresentada é síntese de um movimento de reflexão...[Prefácio] (2016)
- Autor:
- Autor USP: BERNARDES, MARIA ELIZA MATTOSINHO - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO; PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Oficina Universitária
- Local: Marília
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Teoria histórico-cultural : questões fundamentais para a educação escolar
-
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A obra aqui apresentada é síntese de um movimento de reflexão..[Prefácio]. Teoria histórico-cultural : questões fundamentais para a educação escolar. Marília: Oficina Universitária. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016 -
APA
Bernardes, M. E. M. (2016). A obra aqui apresentada é síntese de um movimento de reflexão..[Prefácio]. Teoria histórico-cultural : questões fundamentais para a educação escolar. Marília: Oficina Universitária. -
NLM
Bernardes MEM. A obra aqui apresentada é síntese de um movimento de reflexão..[Prefácio]. Teoria histórico-cultural : questões fundamentais para a educação escolar. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Bernardes MEM. A obra aqui apresentada é síntese de um movimento de reflexão..[Prefácio]. Teoria histórico-cultural : questões fundamentais para a educação escolar. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicoterapia
- O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano
- O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico
- Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem
- A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família
- A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos
- O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação
- The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education
- Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano
- Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas