Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura (2015)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, JOANA DE JESUS DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA; CIÊNCIA; TECNOLOGIA; ENSINO SUPERIOR; PROJETOS DE PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
MELLO, Maria Carolini Lima de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Mello, M. C. L. de, & Andrade, J. de J. de. (2015). Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco
- Education and health: the mobile unit of health education
- Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola
- Equipe da FFCLRP volta do Projeto Rondon com o espírito de cidadão mais fortalecido
- Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos
- Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar
- Para começo de converça... [Apresentação]
- O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química
- Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores
- O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas