Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico (2016)
- Authors:
- USP affiliated authors: ARROIO, AGNALDO - FE ; REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidades: FE; IQ
- Subjects: ENSINO MÉDIO; ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2016
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)
-
ABNT
SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). -
NLM
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade
- Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos
- Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química
- Visualizations for natural science education
- Multimodality in natural science education
- A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química
- O uso dos recursos multimídia no ensino de química para alunos do ensino médio sobre o contéudo de ligações químicas
- Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química
- Problems of management in the 21st century
- Feira científica: uma proposta pedagógica durante o ensino remoto
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas