Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico (2016)
- Autores:
- Autores USP: ARROIO, AGNALDO - FE ; REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidades: FE; IQ
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)
-
ABNT
SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). -
NLM
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade
- Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos
- The role of cinema into science education
- O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea
- A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas
- Education as a human right against hate speech and intolerance
- A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula
- Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química
- Visualizations for natural science education
- Multimodality in natural science education
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas