A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras (2016)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARCAS; COR; DESIGN; MARKETING; COMUNICAÇÃO VISUAL; SÍMBOLOS VISUAIS; LOGOTIPOS
- Palavras-chave do autor: Cores; Branding
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais...
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP
-
ABNT
GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf -
NLM
Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf -
Vancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf - Eca escolhe campanha para concurso da app
- Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos
- Conteúdo, forma e função no design de pictogramas
- Palavras: imagens +
- A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa
- Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação
- A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
- Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo
- Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida
- Pesquisas em comunicação visual
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas