Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam (2016)
- Autores:
- Autor USP: MORAES, CARMEN SYLVIA VIDIGAL - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP
- Local: Campinas
- Data de publicação: 2016
- ISBN: 9788560944651
- Fonte:
- Título do periódico: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede
- Volume/Número/Paginação/Ano: 584 p.
-
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Ângela Rabello Maciel de Barros. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Tradução . Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP, 2016. p. 584 . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Moraes, C. S. V., & Tamberlini, Â. R. M. de B. (2016). Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede (p. 584 ). Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP. -
NLM
Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .[citado 2024 abr. 24 ] - Nova ldb e a questao do ensino profissional
- Contribuicao para a definicao de uma politica de formacao profissional
- A reforma do ensino médio e a educação profissional
- Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio)
- A relação trabalho e educação em perspectiva histórica e sociológica
- A maçonaria republicana e a educação
- Você é a favor da redução da verba do Sistema S para a criação do Funtep? [Depoimento]
- Classes especiais para excepcionais: a experiência da Profº Jay Arruda de Toledo Piza
- Gostaria de comentar alguns aspectos...
- Preservação do patrimônio histórico institucional: a importância dos acervos escolares no estudo da instituição
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas