Avaliação de aprendizagem: o importante é errar (2016)
- Authors:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; CONTABILIDADE; ENSINO SUPERIOR; CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Conselho Federal de Contabilidade
- Publisher place: Brasília
- Date published: 2016
- Source:
- Título do periódico: Contabilidade: transparência para o controle social
- ISSN: 2448-3141
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Contabilidade
-
ABNT
SANCHEZ, Elúbian de Moraes e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar. 2016, Anais.. Brasília: Conselho Federal de Contabilidade, 2016. Disponível em: http://congressocfc.org.br/20cbc/files/364C.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. -
APA
Sanchez, E. de M., & Casa Nova, S. P. de C. (2016). Avaliação de aprendizagem: o importante é errar. In Contabilidade: transparência para o controle social. Brasília: Conselho Federal de Contabilidade. Recuperado de http://congressocfc.org.br/20cbc/files/364C.pdf -
NLM
Sanchez E de M, Casa Nova SP de C. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar [Internet]. Contabilidade: transparência para o controle social. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://congressocfc.org.br/20cbc/files/364C.pdf -
Vancouver
Sanchez E de M, Casa Nova SP de C. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar [Internet]. Contabilidade: transparência para o controle social. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://congressocfc.org.br/20cbc/files/364C.pdf - Utilização de DEA na análise de insolvência: comparação com análise discriminante e análise de regressão logística
- Um estudo sobre a percepção do micro e pequeno empresário sobre a importância da contabildade no processo de tomada de decisão
- Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores vis-a-vis o método tradicional
- Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade
- Estudo do relacionamento entre as microempresas e empresas de pequeno porte e a contabilidade
- Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa?
- Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem
- Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas
- "No woman no cry": socialization experiences of women in the accounting doctorate program
- Opening accounting: a manifesto. [Editorial]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas