Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent (2016)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1007/978-3-319-45153-4_11
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Palavras-chave do autor: computational geometry; graph theory; Hamilton cycles
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Lecture Notes in Computer Science
- ISSN: 0302-9743
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9891, p. 139-151, 2016
- Nome do evento: European Conference on Technology Enhanced Learning - EC-TEL: Adaptive and Adaptable Learning
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
NUNES, Thiago Marquez et al. Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45153-4_11. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016 -
APA
Nunes, T. M., Bittencourt, I. I., Isotani, S., & Jaques, P. A. (2016). Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-45153-4_11 -
NLM
Nunes TM, Bittencourt II, Isotani S, Jaques PA. Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2016 ; 9891 139-151.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45153-4_11 -
Vancouver
Nunes TM, Bittencourt II, Isotani S, Jaques PA. Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2016 ; 9891 139-151.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45153-4_11 - Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
- Uso de gamificação em aulas de bioquímica como ferramenta de engajamento e motivação no ensino superior
Informações sobre o DOI: 10.1007/978-3-319-45153-4_11 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas