"Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem (2017)
- Autor:
- Autor USP: FERRONI, ROBERTA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: LÍNGUA ITALIANA; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras
-
ABNT
FERRONI, Roberta. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Ferroni, R. (2017). "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. -
NLM
Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 29 ] - La commutazione di codice nella classe di lingua: fra funzioni e rituali
- O desenvolvimento da reflexão crítica
- A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção
- Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo
- A língua dos jornais
- "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem
- As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo
- Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2
- Bueno stiamo praticando: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas
- Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas