Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável (2017)
- Authors:
- USP affiliated authors: COSTA, ROGÉRIO LUIZ MORAES - ECA ; MARTINS, ANDRÉ LOPES - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL; IMPROVISAÇÃO (MÚSICA); TECNOLOGIA MUSICAL; CRIAÇÃO ARTÍSTICA; MÚSICA EXPERIMENTAL
- Keywords: Livre improvisação; Processos de criação sonora; Maquínico
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno de resumos e anais
- ISSN: 1983-5973
- Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música
-
ABNT
MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf -
NLM
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf -
Vancouver
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf - From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes
- A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias
- Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais
- A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical
- Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade
- O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos
- Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music
- Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil
- Free musical improvisation and the philosophy of Gilles Deleuze
- A diversidade a partir de diálogos com as músicas não ocidentais: relato de pesquisa concluída
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas