A bibliometria na (e além da) avaliação (2017)
- Autor:
- Autor USP: ROMANCINI, RICHARD - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.19132/1808-5245233.300-305
- Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA; BIBLIOMETRIA; CIENTOMETRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Em Questão
- ISSN: 1808-5245
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 23, n. 3, p.300-305, set./dez. 2017
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
ROMANCINI, Richard. A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017 -
APA
Romancini, R. (2017). A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.19132/1808-5245233.300-305 -
NLM
Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305 -
Vancouver
Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305 - O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação
- Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira]
- Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos
- Em busca do meme perfeito (para a educação)
- Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano
- O campo científico da comunicação no Brasil: institucionalização e capital científico
- Os professores e a tecnologia
- Os estereótipos e a educação midiática: desconstrução dos estereótipos da mídia pode favorecer o diálogo intercultural
- Dimensões do letramento digital
- Os estudos em comunicação e educação no espaço ibero-americano: panorama da pós-graduação
Informações sobre o DOI: 10.19132/1808-5245233.300-305 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas