Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade (2018)
- Autor:
- Autor USP: NASCIMENTO, MARIA LETÍCIA BARROS PEDROSO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1016/j.jpcs.2017.12.054
- Subjects: INFÂNCIA; INTERDISCIPLINARIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Childhood & Philosophy
- ISSN: 1984-5987
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 14, n. 29, p. 11-25, jan/abr, 2018
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, v. 14, n. 29, p. 11-25, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2018). Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, 14( 29), 11-25. doi:10.1016/j.jpcs.2017.12.054 -
NLM
Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054 -
Vancouver
Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpcs.2017.12.054 - Alfabetização precoce: escolas já ensinam a ler aos 3 anos. [Depoimento a Luísa Alcalde]
- Creches: caminhos de inclusão e exclusão da pequena infância
- Educação de jovens e adultos: tempos de avanços... tempos de exclusão
- Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]
- Kassab investe em creche que não tem professor formado. [Depoimento a F. Takahashi]
- Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]
- "Atividades têm de fazer sentido" [Depoimento a Isis Brum]
- Crianças pequenas e a produção de culturas infantis
- The ecology of childhood
- Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.jpcs.2017.12.054 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas