O Volume 3 de Dos bastidores eu vejo o mundo... [Apresentação] (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: VIANA, FAUSTO ROBERTO POÇO - ECA ; BOEIRA, MARIA CELINA GIL REIS - ECA ; VASCONCELOS, TAINÁ MACÊDO - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.11606/9788572051958
- Subjects: CENOGRAFIA; FIGURINO; VESTUÁRIO; TEATRO; HOMOSSEXUAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
VIANA, Fausto e GIL, Maria Celina e VASCONCELOS, Tainá Macêdo. O Volume 3 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572051958. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018 -
APA
Viana, F., Gil, M. C., & Vasconcelos, T. M. (2018). O Volume 3 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572051958 -
NLM
Viana F, Gil MC, Vasconcelos TM. O Volume 3 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958 -
Vancouver
Viana F, Gil MC, Vasconcelos TM. O Volume 3 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958 - Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : volume III
- Quem quiser que conte outra: conexões entre traje de cena e traje de folguedo
- A pele bordada como traje de cena
- O traje de cena do ator popular
- Os potenciais narrativos do bordado no traje de cena
- A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana
- A moda dos musicais: uma análise do aspecto visual de quatro superproduções em cartaz
- Os trajes de D. Maria I no filme Carlota Joaquina
- O traje como objeto disparador de memória: o caso de A garota dinamarquesa
- Uma coleção de trajes de cena: como lidar com ela?
Informações sobre o DOI: 10.11606/9788572051958 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
002888704.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas