Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira (2018)
- Autor:
- Autor USP: NEIRA, MARCOS GARCIA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR; PEDAGOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018 -
APA
Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. -
NLM
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Centralização e descentralização: uma análise das políticas educacionais e suas influências sobre a educação física escolar no período 1961-2004
- Educação física: a professora polivalente e o aluno
- Dá-lhe, criançada. [Depoimento a C. Pereira e L. Castellón]
- Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica
- Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia
- Inserindo a cultura de movimento no projeto político pedagógico da escola municipal
- A inserção da Educação Física no projeto político-pedagógico da escola municipal: uma pesquisa participante
- Modificações nas representações de professores do ciclo inicial do ensino fundamental acerca da educação física: constatações a partir de um programa de formação contínua
- Por um currículo multicultural da Educação Física
- Recuperação especial: a experiência vivida no PEC - formação universitária estadual
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas