Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto (2018)
- Autor:
- Autor USP: MÜLFARTH, ROBERTA CONSENTINO KRONKA - FAU
- Unidade: FAU
- DOI: 10.24220/2318-0919v15n1a3413
- Assuntos: CONFORTO AMBIENTAL; ERGONOMIA; EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Oculum Ensaios
- ISSN: 1519-7727
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 1, p. 171-182, jan./abr. 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto. Oculum Ensaios, v. 15, n. ja/abr. 2018, p. 171-182, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Mülfarth, R. C. K. (2018). Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto. Oculum Ensaios, 15( ja/abr. 2018), 171-182. doi:10.24220/2318-0919v15n1a3413 -
NLM
Mülfarth RCK. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto [Internet]. Oculum Ensaios. 2018 ; 15( ja/abr. 2018): 171-182.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413 -
Vancouver
Mülfarth RCK. Ensino e conforto ambiental: discussão sobre a inserção da ergonomia no processo de projeto [Internet]. Oculum Ensaios. 2018 ; 15( ja/abr. 2018): 171-182.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0919v15n1a3413 - Mobilidade e acessibilidade no desenho urbano com qualidade ambiental: a discussão do dimensionamento das calçadas
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Informações sobre o DOI: 10.24220/2318-0919v15n1a3413 (Fonte: oaDOI API)
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