Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas (2018)
- Autores:
- Autores USP: CURY, MARÍLIA XAVIER - MAE ; GUIMARÃES, VIVIANE WERMELINGER - MAE ; CARNEIRO, CARLA GIBERTONI - MAE ; SILVA, MAURÍCIO ANDRÉ DA - MAE
- Unidade: MAE
- DOI: 10.11606/9788560984602
- Assuntos: ETNOLOGIA; GRUPOS INDÍGENAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2018
- Descrição física: 52 p
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560984602. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2018 -
APA
Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. (2018). Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560984602 -
NLM
Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984602 -
Vancouver
Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984602 - I'm here, and always have been!
- Formação de educadores de museus
- História indígena e cidade grega antiga? Abordagens da arqueologia brasileira e da arqueologia do mediterrâneo nas exposições e ações educativas do MAE-USP
- As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial
- Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums
- Beleza e saber - plumária índigena: exposição, educação e recepção
- All things indian reception of the exhibition beauty and knowledge - indigenous featherwork
- Kit educativo de Lagoa Santa
- Kit educativo das casas subterrâneas
- Arqueólogos da USP resgatam os caminhos da Grécia Antiga [Entrevista]
Informações sobre o DOI: 10.11606/9788560984602 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas