Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE - EEFE ; BASSO, LUCIANO - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR; CONTROLE MOTOR; EDUCAÇÃO FÍSICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Avaliação do desempenho em educação física e esporte
- Volume/Número/Paginação/Ano: 353 p
-
ABNT
FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2018). Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole. -
NLM
Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] - A motivação dos alunos para as aulas de Educação Física: considerações e implicações para a atuação docente no Ensino Fundamental
- Efeito da estratégia de instrução na aprendizagem do mergulho lançado em crianças
- Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components
- Aprendizagem motora e o ensino da natação
- Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho
- Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl"
- Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional
- Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados
- Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada
- Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas