London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca (2017)
- Autores:
- Autor USP: LOPES, RUY SARDINHA - IAU
- Unidade: IAU
- Assuntos: NEOLIBERALISMO; GLOBALIZAÇÃO; CIDADES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: IAU/USP
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 149 p
- Nome do evento: Café com Pesquisa
-
ABNT
FRAGALLE, Natália Pauletto e LOPES, Ruy Sardinha. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. 2017, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Fragalle, N. P., & Lopes, R. S. (2017). London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view -
NLM
Fragalle NP, Lopes RS. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view -
Vancouver
Fragalle NP, Lopes RS. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view - Modos de apropriação urbana: pixação em Vitória
- Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista
- A contribuição do pensamento crítico e da economia política latino-americanos para formação de uma epistemologia contra-hegemônica
- Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança
- Informação, conhecimento e valor
- Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte?
- Cidade e cinema: representações da periferia no cinema brasileiro
- Uma nova agenda para a cultura: o discurso da economia criativa no governo Rousseff
- Economia política da comunicação (EPC)
- Economia política da comunicação: 2012, um ano produtivo para a EPC no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas