Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo (2018)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- DOI: 10.1590/2175-3539201802001
- Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia Escolar e Educacional
- ISSN: 2175-3539
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 2, p. 235-236, maio-ago. 2018
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001. Acesso em: 13 maio 2024. , 2018 -
APA
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201802001 -
NLM
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001 -
Vancouver
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001 - O impacto das grandes obras e a violação de direitos humanos de crianças e adolescentes
- Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior
- Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento
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- Introduzir este livo não é tarefa fácil.[Prefácio]
- A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
- Ao receber o convite ... [Prefácio]
- Psicologia, educação e políticas públicas
Informações sobre o DOI: 10.1590/2175-3539201802001 (Fonte: oaDOI API)
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