A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo (2017)
- Authors:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
-
ABNT
FUSARI, Jose Cerchi e GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADOR - GEPEFE,. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017 -
APA
Fusari, J. C., & Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE,. (2017). A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~gepefe/ -
NLM
Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/ -
Vancouver
Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/ - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas