Impact of teaching approaches to computational thinking on high school students: a systematic mapping (2018)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1109/ICALT.2018.00072
- Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; COMPUTADORES (APLICAÇÕES); ENSINO MÉDIO
- Palavras-chave do autor: Computational Thinking; Approach; K-12
- Agências de fomento:
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: IEEE
- Local: Los Alamitos, CA
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Título do periódico: Proceedings
- ISSN: 2161-377X
- Nome do evento: IEEE International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
SILVA, Laíza Ribeiro et al. Impact of teaching approaches to computational thinking on high school students: a systematic mapping. 2018, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT.2018.00072. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, L. R., Silva, A. P. da, Toda, A., & Isotani, S. (2018). Impact of teaching approaches to computational thinking on high school students: a systematic mapping. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/ICALT.2018.00072 -
NLM
Silva LR, Silva AP da, Toda A, Isotani S. Impact of teaching approaches to computational thinking on high school students: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2018.00072 -
Vancouver
Silva LR, Silva AP da, Toda A, Isotani S. Impact of teaching approaches to computational thinking on high school students: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2018.00072 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
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Informações sobre o DOI: 10.1109/ICALT.2018.00072 (Fonte: oaDOI API)
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