Serving the Underserved: Language Intervention to Children with Disorders of the Autism Spectrum in Brazil (2015)
- Authors:
- Autor USP: FERNANDES, FERNANDA DREUX MIRANDA - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1016/S0924-9338(15)30345-X
- Subjects: CRIANÇAS; AUTISMO; LINGUAGEM; TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL; CRIANÇAS AUTISTAS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: European psychiatry
- ISSN: 0924-9338
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, suppl.1, 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
AMATO, C. A. H. e FERNANDES, F. Serving the Underserved: Language Intervention to Children with Disorders of the Autism Spectrum in Brazil. European psychiatry, v. 30, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/S0924-9338(15)30345-X. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Amato, C. A. H., & Fernandes, F. (2015). Serving the Underserved: Language Intervention to Children with Disorders of the Autism Spectrum in Brazil. European psychiatry, 30. doi:10.1016/S0924-9338(15)30345-X -
NLM
Amato CAH, Fernandes F. Serving the Underserved: Language Intervention to Children with Disorders of the Autism Spectrum in Brazil [Internet]. European psychiatry. 2015 ; 30[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0924-9338(15)30345-X -
Vancouver
Amato CAH, Fernandes F. Serving the Underserved: Language Intervention to Children with Disorders of the Autism Spectrum in Brazil [Internet]. European psychiatry. 2015 ; 30[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0924-9338(15)30345-X - Atuação fonoaudiológica com crianças com transtornos do espectro autístico
- Relação entre os aspectos sócio cognitivos e perfil funcional da comunicação em um grupo de adolescentes do espectro autístico
- Famílias com crianças autistas na literatura internacional
- Language therapy and autism spectrum: the therapeutic environment interference
- Adaptação sócio-comunicativa e Autism Behavior Checklist: correlações com a evolução de adolescentes autistas institucionalizados
- Developmental approaches to understanding and treating autism
- Stimulation of executive functions as part of the language intervention process in children with autism spectrum disorder
- Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman
- Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo
- Qualidade de vida de irmão autistas
Informações sobre o DOI: 10.1016/S0924-9338(15)30345-X (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas